Como funciona o Twitter?

Tendo como principal objetivo a troca rápida de mensagens entre usuários, o Twitter funciona como uma forma de interação entre pessoas e empresas. A rapidez da comunicação funciona de uma maneira eficaz, facilitando o processo de comunicação entre o emissor e receptor.

Para entender melhor como funciona a rede social, e como utilizá-la na sua empresa, considere as informações que separamos para você.

O berço dos acontecimentos. Fique por dentro de tudo o que está rolando no mundo e transforme o assunto em ideias. O Twitter também funciona como uma ótima ferramenta para monitorar tudo o que estão falando sobre a sua marca. A partir daí você pode pontuar ações para serem consideradas no planejamento da sua empresa.

Funcionando de uma maneira mais limitada em relação aos caracteres, é preciso falar da maneira correta e bem direcionada com o seu público. A linguagem da internet vem muito do Twitter, assim como os memes e os principais acontecimentos. Apropriando-se dessa ferramenta, ela se tornará uma ótima aliada para estabelecer uma comunicação mais descontraída, direta e rápida com o seu público.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn